A Telavita é uma empresa que preza pela ética e transparência em todas as suas atividades. Por esse motivo, é importante que os nossos pacientes saibam como reportar uma conduta inadequada de um profissional.
Primeiramente, caso você tenha algum problema ou desconforto em relação ao profissional que está lhe atendendo, é recomendável que tente resolver a situação diretamente com ele. Muitas vezes, uma conversa franca e aberta pode esclarecer mal-entendidos e resolver a questão.
Caso a situação não seja resolvida ou você não se sinta confortável em abordar o profissional diretamente, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento. O contato pode ser realizado por meio do chat presente na plataforma ou whatsapp, ou através do e-mail [email protected].
Ao entrar em contato, é importante fornecer o máximo de informações possíveis sobre a conduta inadequada do profissional. É recomendável que você descreva a situação de forma clara e objetiva, indicando quando ocorreu e quais foram as ações ou comportamentos inadequados.
A Telavita tomará as medidas necessárias para avaliar e investigar a situação. Caso sejam confirmadas irregularidades, a empresa tomará as providências cabíveis, que podem incluir o afastamento do profissional ou mesmo o encerramento do contrato de prestação de serviços.
Temos o compromisso de garantir a segurança e o bem-estar de nossos pacientes, e levamos muito a sério todas as denúncias de conduta inadequada por parte de nossos profissionais. Portanto, não hesite em entrar em contato conosco caso você tenha alguma preocupação ou necessidade de reportar uma conduta inadequada.