Se o seu microfone ou câmera não está funcionando no celular, é possível que haja um problema de configuração ou conexão. Verifique se o dispositivo está conectado corretamente e se as permissões de acesso estão ativadas no navegador.

Além disso, certifique-se de que o dispositivo não esteja sendo usado por outro aplicativo ou programa em segundo plano.

 

Testando o microfone e câmera

Passo 01. Acesse o Portal Telavita.

Passo 02. Desça a página e procure para opção "Faça uma consulta de simulação"

Passo 03. Clique no símbolo do cadeado e, em seguida, acesse as Permissões.
As opções de câmera, microfone e som devem estar ativados.

Passo 04. Atualize a página para conseguir utilizar a câmera e o microfone.

 


Desbloqueando as permissões

Caso esteja com problemas durante a sessão, siga os passos abaixo:

Passo 01
. Clique no símbolo do cadeado e, em seguida, acesse as Permissões. As opções de câmera, microfone e som devem estar ativados.

Passo 02. Atualize a página para conseguir utilizar a câmera e o microfone.