Se o seu microfone ou câmera não está funcionando no celular, é possível que haja um problema de configuração ou conexão. Verifique se o dispositivo está conectado corretamente e se as permissões de acesso estão ativadas no navegador.
Além disso, certifique-se de que o dispositivo não esteja sendo usado por outro aplicativo ou programa em segundo plano.
Testando o microfone e câmera
Passo 01. Acesse o Portal Telavita.
Passo 02. Desça a página e procure para opção "Faça uma consulta de simulação"
Passo 03. Clique no símbolo do cadeado e, em seguida, acesse as Permissões.
As opções de câmera, microfone e som devem estar ativados.
Passo 04. Atualize a página para conseguir utilizar a câmera e o microfone.
Caso esteja com problemas durante a sessão, siga os passos abaixo:
Passo 01. Clique no símbolo do cadeado e, em seguida, acesse as Permissões. As opções de câmera, microfone e som devem estar ativados.
Passo 02. Atualize a página para conseguir utilizar a câmera e o microfone.