Como a Telavita prepara seus profissionais para atender os pacientes?
Antes da inserção de um profissional na plataforma, a Telavita realiza um treinamento completo que explica todas as regras e padrões de atendimento esperados pela clínica. Além disso, ao selecionar um profissional para atender um convênio ou plano de saúde, ele recebe o anexo contratual que contempla as regras de atendimento específicas dos convênios/planos que atenderá. O profissional também tem acesso a uma sala de aula com material exclusivo de cada convênio/plano, informando todas as singularidades e demandas da empresa para aquela modalidade de atendimento.

Como a Telavita auxilia os profissionais no dia a dia?
Ao ser cadastrado no site, o profissional possui canais de comunicação via WhatsApp e e-mail com a equipe de Gestão Clínica para sanar qualquer dúvida referente aos manejos clínicos, regras e condutas. Dessa forma, a Telavita oferece suporte para que os profissionais se sintam mais seguros e preparados para atender os pacientes.

Como a Telavita monitora a qualidade dos atendimentos realizados pelos profissionais?
A Telavita monitora os índices de promotores através do NPS (Net Promoter Score) e o desempenho de cada profissional diariamente, para se certificar de que os pacientes estão sendo bem assistidos. Assim, a Telavita busca manter um alto padrão de qualidade em todos os atendimentos realizados através da plataforma.